Sistema Público de Escrituração Digital

Sistema Público de Escrituração Digital

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

o "PVA - COM O JAVA EMBUTIDO - COMO TRATAR A QUESTÃO"


Pessoal,

Na última versão da EFD CONTRIBUIÇÕES, percebemos que o java veio embutido no PVA, e em face de diversas tratativas utilizadas, encaminhei ao coordenador a questão, que obteve a seguinte resposta dos técnicos do SERPRO:

"Como agora o Contribuições vem com Java embutido, não haverá incompatibilidades com o PVA do ICMS/IPI.


Para orientar melhor os usuários:

Como os PVAs do SPED possuem a versão compatível do Java já embutidos, o usuário pode instalar ou atualizar outra versão do Java na máquina normalmente. Ele só não deve apagar a pasta do Java que está dentro da pasta de instalação do PVA."

Fonte: Sped Brasil via Jorge Campos

3 comentários:

  1. Estou com problema de erro 5 ao carregar o java na nova versão 2.0.13 do EFD Contribuições.
    como posso resolverr ? Poderia me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Alexsandro, caso não tenha resolvido me manda um Whats App: (85) 99968.28.30

      Excluir
  2. Obrigada!Danilo,
    Se vc puder , envia esse link para meu zap pra eu compartilhar com outros grupos ok?
    Meu WhatsApp 96026584 Socorro Fiscal.

    ResponderExcluir