Sistema Público de Escrituração Digital

Sistema Público de Escrituração Digital

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

A Secretaria da Fazenda, através da COORDENADORIA ADMINISTRATIVA E TECHNOLOGIA (CAT), com o objetivo  de elevar o nível de segurança dos seus serviços/sistemas informa a necessidade de recadastrar as senhas no ambiente seguro.

Procedimento para recadastrar nova senha:

Passo 1- Na tela de login do ambiente seguro clique na opção "Senha [ esqueceu ?]"
Passo 2- Na tela de alteração de senhas, digite seu CPF, e clique em avançar
Passo 3- Selecione o email onde deseja receber o link da SEFAZ
Passo 4- Entre no seu email, e click no link recebido
Passo 5- Na página de recadastramento de senhas, digite a nova senha duas vezes respeitando as novas regras de segurança explicadas na página.
Passo 6- Pronto, agora você já tem uma nova senha para acessar o ambiente seguro

Nota:

* Para os contadores / sócios que não tenham email atualizado na SEFAZ será necessário se dirigir ao CEXAT de sua preferência para atualizar suas informações cadastrais.

* Para emissores de nota fiscal avulsa que não tenha email atualizado será necessário fazer um novo cadastro.

* Os serviços disponíveis são:

 Cadastro
 Credenciamento
 Corrigir DAE Rejeitado
 DIEF
 ECF
 ITCD
 Nota Fiscal Avulsa
 PAF-ECF
 Parcelamento de Débitos
 Retificação de SPED
 SISIF
 SPED
 Sitram
 SISCOEX


Em caso de dificuldades favor contactar o call center da SEFAZ no número 0800-7078585.

Fonte: Sefaz CE

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